Viral

Jovem busca ajuda na web após perder dente e vira meme: “Sem atacante não dá”

Thomas Dosher, de 22 anos, havia guardado prótese dentária na carteira e perdeu objeto a caminho do trabalho, em Praia Grande

Por Pipocando 10/09/2020 16h04
Jovem busca ajuda na web após perder dente e vira meme: “Sem atacante não dá”
Thomas Dosher, de 22 anos, havia guardado prótese dentária na carteira e perdeu objeto a caminho do trabalho, em Praia Grande - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em busca do dente perdido. Thomas Dosher, de 22 anos, jamais imaginou que viraria meme nas redes sociais após perder uma prótese dentária que havia guardado na carteira.

O jovem vendedor de Praia Grande, litoral de São Paulo, compartilhou nessa quarta (9/9), no Facebook, um pedido de ajuda bem-humorado.

“Perdi minha carteira ontem no Boqueirão (bairro). Se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema. Só quero minha prótese. Bagulho é caro. E sem o atacante não dá pra ficar, né. Quem puder ajudar aí, dá um up pra fortalecer”, escreveu.

A postagem sincera e espirituosa de Dosher atraiu milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais. O jovem logo aproveitou para divulgar seu perfil no Instagram e passou a publicar, na mesma página, brincadeiras, fotos e montagens de outras pessoas que transformaram o dente perdido em meme.

Dosher tinha guardado a prótese na carteira, especificamente dentro da capinha do RG, porque o dente estava mole, quase se soltando.

A publicação do jovem fez tanto sucesso que ele chegou a fazer uma live de pouco mais de uma hora nas redes sociais. Nesta quinta (10/9), ele se surpreendeu com a quantidade de contas fakes criadas no Instagram. “Só loucura o que tá acontecendo. Dá nem pra acreditar”, disse.

Até o momento da publicação desta matéria, o dente ainda não havia sido encontrado.