PSDB define candidatos em Maceió no próximo dia 15
Convenção presencial acontecerá na sede do partido
No próximo dia 15, o PSDB irá realizar convenção presencial para definir os nomes que participarão das eleições em Maceió. O evento será realizado na sede do partido, em Jatiúca, das 17h às 21h30. O edital de convocação é assinado pela presidente da Comissão Provisória do diretório municipal, Karolina Gama Carnaúba.
Sabe-se, até agora, que o partido apoiará a chapa de JHC (PSB) para prefeito e Ronaldo Lessa (PDT) como vice, como o 7Segundos deu com exclusividade, nesta quarta-feira, 09. “A vinda do PDT foi alinhada com o PSDB, que compõe o grupo de apoio a eleição majoritária do PSB”, disse o presidente do PSDB em Alagoas, senador Rodrigo Cunha.
Quem também se mantem firme no partido é a deputada federal Tereza Nelma, que apoiará sua filha, Teca Nelma, para uma vaga no Legislativo municipal. “Este momento considero importante salvar as candidaturas dos pré-candidatos a vereadores e prefeitos, apoiados por mim. E só então, passadas as eleições de 2020, estudaremos uma alternativa para essa questão, de forma clara e transparente”, destacou a parlamentar.
A programação contará com: deliberação sobre propostas de coligação para eleição majoritária; escolha dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador; sorteio dos números com que concorrerão os candidatos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
