Seris divulga novas datas para entrega de alimentos no sistema prisional; confira o calendário
Familiares de detentos poderão realizar as entregas a partir da próxima segunda-feira (11)
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), divulgou nesta sexta-feira (11) o novo calendário para a entrega de feiras no sistema prisional alagoano. As novas datas contemplam os familiares de reeducandos reclusos no Presídio Cyridião Durval e Silva e na Penitenciária de Segurança Máxima (PSM 2) e que não conseguiram realizar a entrega nas datas anteriores.
No Presídio Cyridião Durval, o recebimento das feiras terá início na próxima segunda-feira (14), seguindo até a sexta (18), sempre das 9h às 13h. Já na Penitenciária de Segurança Máxima, as entregas também poderão ser realizadas a partir de segunda (14), no mesmo horário, mas somente até a quinta-feira (17).
Segundo a Seris, os visitantes deverão levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção ao coronavírus, além de usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo, entre os visitantes e os funcionários da instituição.
Ainda segundo a secretaria, os familiares dos reeducandos também precisam atentar para os regulamentos previstos na portaria nº 595/2020, que determina, por exemplo, a quantidade máxima de cada grupo alimentar.
A Seris reforça ainda quepessoas que integram o grupo de risco da Covid-19 também devem evitar o deslocamento até o sistema prisional.
Confira o calendário:
Presídio Cyridião Durval e Silva - 9h às 13h
Segunda-feira (14) - módulo M1;
Terça-feira (15) - módulo M2;
Quarta-feira (16) - módulo M3;
Quinta-feira (17) - módulo M4;
Sexta-feira (18) - módulos M5, M7 e M8, além do módulo do trabalhador.
Penitenciária de Segurança Máxima - 9h às 13h
Segunda-feira (14) - módulo A;
Terça-feira (15) - módulo B;
Quarta-feira (16) - módulo C;
Quinta-feira (17) - módulo D.
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
