Jogador é surpreendido com “banho” ao vivo durante entrevista
Jogador Zé Neto foi pego de surpresa e acabou saindo molhado de entrevista ao vivo na TV
Um jogador foi surpreendido com um verdadeiro “banho” durante entrevista ao vivo para o Premiere, do grupo Globo. Autor de um dos gols do empate do Palmeiras com o Sport por 2 a 2, Zé Rafael acabou viralizando nas redes sociais.
Enquanto falava no intervalo da partida, o atleta foi interrompido pelo sistema de irrigação do Allianz Parque. Encharcado, o jogador ainda concluiu a entrevista e, claro, precisou ir para o vestiário.
“Na nossa visão, não foi. (Foi) Um lance de disputa, mas paciência. A nossa equipe teve poder de reação para… Caraca!”, soltou Zé Rafael, ao ser interrompido com a água.
Ao vivo, o repórter do Premiere explicou o que aconteceu com o jogador do Palmeiras: “O sistema de irrigação pegou a gente”.
“Em relação ao jogo, nossa equipe começou muito forte. Acabamos cometendo um pênalti numa bola confusa, de disputa, na nossa visão não foi. A nossa equipe teve poder de reação para continuar em cima”, garantiu Zé Neto, sobre o time paulista.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
