Padre dá sermão em Ana Paula Valadão: “burrice e preconceito”
Padre Juarez faz discurso e rebate Ana Paula Valadão na TV
Depois de Xuxa Meneghel, o padre Juarez foi quem decidiu rebater, nesta segunda-feira (14), uma declaração polêmica da cantora gospel Ana Paula Valadão. Em um vídeo que viralizou neste final de semana, a pastora aparece em culto e diz que que a Aids é o castigo para os gays.
“Uma pastora falou que a Aids está relacionada ao fato de existirem homossexuais. Você acredita nisso? Que nós escutamos uma pessoa que se diz líder religiosa falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito”, disparou o padre em seu programa na Rede Vida.
Juarez seguiu com o desabafo: “Burra, sim, porque basta ler qualquer pesquisa científica e vai ver que não existe nenhuma relação da homossexualidade com a Aids. E preconceituosa afastando as pessoas e levando a considerar o outro como se fosse doente ou pecadores”.
Em tom de indignação, o padre também declarou que o preconceito é uma doença que precisa ser combatida. “Preconceito, talvez seja essa a doença que precisamos combater. Porque o preconceito é uma doença mais feia, mais horrível do que a própria Aids”, completou.
Apesar de ter viralizado somente agora, a fala de Ana Paula Valadão, no entanto, não é recente. O vídeo em questão é de 2016. Com a repercussão, a cantora fechou os comentários em suas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
