Nova área: Braskem confirma que mais 800 imóveis devem ser desocupados
A nova área poderá implicar em gastos estimados de aproximadamente R$ 300 milhões
A Braskem confirmou que mais 800 imóveis devem ser desocupados nas áreas atingidas pelas rachaduras e afundamento do solo, em Maceió. A empresa não informou a área especifica, mas o novo mapa deve ser divulgado nos próximos dias.
A diretoria recebeu a conclusão dos três estudos técnicos feitos por instituições internacionais especializadas e independentes. “Com base nos potenciais impactos de curto prazo apontados nesses estudos, foi identificada uma área adicional de desocupação estimada em 800 imóveis”.
Segundo a empresa, a nova área poderá implicar em gastos estimados de aproximadamente R$ 300 milhões com medidas de apoio.
Os estudos estão sendo submetidos às autoridades competentes, para a definição de possíveis novas ações a serem adotadas em comum acordo. “A prioridade da Braskem continua sendo a segurança dos moradores da região, propondo e tomando todas as medidas necessárias para isso”.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
