Polícia registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió e Rio Largo, na última terça-feira (15)
Maconha e cocaína foram algumas das substâncias encontradas

Policias do BOPE e do 8° BPM realizaram duas apreensões de drogas na última terça-feira (15), nas cidades de Rio Largo e Maceió. Maconha e cocaína foram algumas das substâncias encontradas, além de armas sem o porte legal.
Em Maceió, uma guarnição motorizada do BOPE estava em rondas no bairro da Santa Lúcia, quando se depararam com um casal em uma moto cinquentinha Shineray, em atitude suspeita. Ao abordarem o casal, foi encontrado na mochila da garupa, uma pedra de aproximadamente 335 gramas esbranquiçada, que aparentava ser cocaína. A mulher então assumir que o material era dela e o condutor da moto não tinha conhecimento do mesmo. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi autuada em flagrante delito por Tráfico de drogas.
Em Rio Largo, uma operação do 8° BPM, com o apoio do Grupamento aéreo e do BOPE, realizava rondas em um região conhecia como Biquinha, na Mata do Rolo, quando se deparam com indivíduos em atitude suspeita que ao perceberam a presença policial empreenderam fuga.
Após realizarem buscas nas proximidades, os envolvidos foram localizados. Foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com os autores um revólver cal. 38 especial,marca taurus, nº 1670704 com seis munições intactas, e um revólver cal.38 especial, marca rossi, nº jd293292 com sete munições intactas, 25 gramas de cocaína, três gramas de crack, 480 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde eles foram autuados por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
