Polícia

Polícia registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió e Rio Largo, na última terça-feira (15)

Maconha e cocaína foram algumas das substâncias encontradas

Por 7Segundos 16/09/2020 11h11
Polícia registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió e Rio Largo, na última terça-feira (15)
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Policias do BOPE e do 8° BPM realizaram duas apreensões de drogas na última terça-feira (15), nas cidades de Rio Largo e Maceió. Maconha e cocaína foram algumas das substâncias encontradas, além de armas sem o porte legal. 

Em Maceió, uma guarnição motorizada do BOPE estava em rondas no bairro da Santa Lúcia, quando se depararam com um casal em uma moto cinquentinha Shineray, em atitude suspeita. Ao abordarem o casal, foi encontrado na mochila da garupa, uma pedra de aproximadamente 335 gramas esbranquiçada, que aparentava ser cocaína. A mulher então assumir que o material era dela e o condutor da moto não tinha conhecimento do mesmo. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi autuada em flagrante delito por Tráfico de drogas.

Em Rio Largo, uma operação do 8° BPM, com o apoio do Grupamento aéreo e do BOPE, realizava rondas em um região conhecia como Biquinha, na Mata do Rolo, quando se deparam com indivíduos em atitude suspeita que ao perceberam a presença policial empreenderam fuga. 

Após realizarem buscas nas proximidades, os envolvidos foram localizados. Foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com os autores um revólver cal. 38 especial,marca taurus, nº 1670704 com seis munições intactas, e um revólver cal.38 especial, marca rossi, nº jd293292 com sete munições intactas, 25 gramas de cocaína, três gramas de crack, 480 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde eles foram autuados por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e uso permitido.