Mototaxista é assassinado a tiros próximo a feirinha do Jacintinho, em Maceió
O crime foi registrado na manhã dessa quarta-feira (16)
Um mototaxista foi assassinado a tiros, na manhã dessa quarta-feira(16), no bairro Jacintinho, parte baixa da capital Maceió. A polícia foi acionada e esteve ao local, a vítima não resistiu.
De acordo com informações da polícia, a vítima se chamava Jonathan da Silva, de 35 anos, ele estava próximo a um ponto de taxistas quando foi surpreendido por tiros de arma de fogo, as balas chegaram a atingir a região da cabeça.
Os suspeitos eram dois homens, eles estavam armados e e uma motocicleta, ambos fugiram do local do acidente sem deixar pistas.
A vítima, morreu antes mesmo da chega do socorro, Jonathan deixou um filho de 8 anos de idade. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do mototaxista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após a perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
