Alagoas chega a marca das 2 mil mortes por Covid-19
Primeiro óbito foi registrado no dia 31 de março
Alagoas chegou nesta quinta-feira (17) a marca de 2.002 mortes de Covid-19 desde o início da pandemia em março deste ano após a confirmação de mais seis mortes nas últimas 24 horas.
O Boletim Epidemiológico trouxe mais 52 casos, e com isso o Estado tem um total de 83.035 infectados. Deste total, 1.341 estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 79.751 pessoas.
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió e a primeira tinha 58 anos, sem registro de comorbidades e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho; Já a segunda mulher tinha 69 anos, também não tinha comorbidades e morreu no Hospital do Coração de Alagoas.
A Covid-19 vitimou mais quatro mulheres que moravam no interior do Estado das cidades de Olho d'Água Grande, Santana do Ipanema, Mata Grande e Marechal Deodoro.
Dos 1.326 leitos que atendem pacientes com Covid-19, 227 estavam ocupados até às 17h da última quarta-feira (16). Atualmente, 101 pacientes estão em leitos de UTI, 03 em leitos intermediários e 123 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
