Alagoas chega a marca das 2 mil mortes por Covid-19
Primeiro óbito foi registrado no dia 31 de março
Alagoas chegou nesta quinta-feira (17) a marca de 2.002 mortes de Covid-19 desde o início da pandemia em março deste ano após a confirmação de mais seis mortes nas últimas 24 horas.
O Boletim Epidemiológico trouxe mais 52 casos, e com isso o Estado tem um total de 83.035 infectados. Deste total, 1.341 estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 79.751 pessoas.
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió e a primeira tinha 58 anos, sem registro de comorbidades e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho; Já a segunda mulher tinha 69 anos, também não tinha comorbidades e morreu no Hospital do Coração de Alagoas.
A Covid-19 vitimou mais quatro mulheres que moravam no interior do Estado das cidades de Olho d'Água Grande, Santana do Ipanema, Mata Grande e Marechal Deodoro.
Dos 1.326 leitos que atendem pacientes com Covid-19, 227 estavam ocupados até às 17h da última quarta-feira (16). Atualmente, 101 pacientes estão em leitos de UTI, 03 em leitos intermediários e 123 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
