Cachorrinha influencer de moda lança marca de acessórios para humanos
A primeira coleção de bolsas e lenços da pet fashionista está disponível na loja on-line da Boobie
Amigáveis, fiéis e animados: os cachorrinhos são considerados os melhores amigos do homem. Agora, se eles posam com acessórios, não tem um fashionista que resista. Nos embalos de seu sucesso na web, a cadela estilosa Boobie Billie acaba de lançar a sua própria marca de bolsas e lenços.
Desde 2019, a pet influenciadora atrai os holofotes da moda com produções grifadas e estilosas. Sucesso no Instagram, ela conquistou o patamar de 255 mil seguidores, que acompanham diariamente as publicações cheias de personalidade. Foi pela rede social que Boobie anunciou sua marca de roupas, batizada com o próprio nome.
A grife da cachorrinha foi desenvolvida para humanos que gostam de se vestir como ela. Os looks da chihuahua costumam mostrar que Boobie está sempre antenada com as novidades da moda, e sua identidade é caracterizada pelo excesso de acessórios.
Foi pensando nesses detalhes que a grife chegou ao mercado da moda com uma linha de minibolsas e lenços de seda, ambos não saem das produções diárias de Boobie. A coleção de lançamento está disponível no e-commerce da marca de acessórios.
“Oi bebês, sou eu, Boobie! Se você me conhece, sabe que amo todas as coisas que são gorgina (abreviatura de “gorgeous in a perfect way”, que pode ser traduzido como “lindo de uma forma perfeita, sem defeitos”), e agora estou aqui para trazer um pouco de Boobie para o seu (já fabuloso) guarda-roupa”, introduziu a etiqueta.
Batizada como Boobie Bag, a bolsa da primeira coleção é confeccionada em couro vegano. Com alças circulares e modelagem pequena, a aposta da marca é em um produto funcional. Para garantir a qualidade, a bag é feita à mão em Toronto.
Outra opção de estreia é o lenço, intitulado Boobushka. O acessório foi projetado para ser versátil. Pode ser usado no pescoço, como echarpe, adornar os fios de cabelo e até ser amarrado na Boobie Bag, o que vale é soltar a criatividade.
Ambos os acessórios vêm em quatro versões, para atender aos diversos estilos e o mood do dia. Entre as opções, está a estampa Butter (manteiga, em tradução livre). A tendência do print de vaca não poderia ficar de fora do repertório. Bem como o extravagante verde neon e o padrão pied de poule em roxo e branco.
“Eu amo muito os meus bebês. Então criei um pequeno lugar para todos nós sermos extras juntos. Porque quando tudo é excepcional, nada é além do extraordinário”, pontuou a influencer sobre a novidade.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
