Rodrigo Cunha quer participação da população de Alagoas para decidir sobre o destino de suas emendas
A Central de Emendas deste ano está recebendo inscrições até o próximo dia 22 de setembro

Pelo segundo ano consecutivo, o senador Rodrigo Cunha abriu à população alagoana a possibilidade de participar da escolha dos projetos que receberão investimentos custeados com suas emendas parlamentares. A Central de Emendas deste ano está recebendo inscrições até o próximo dia 22 de setembro. Até essa data, organizações, entidades e municípios alagoanos poderão indicar projetos e iniciativas que busquem melhorar a vida da população.
No ano passado, a Central de Emendas teve mais de 2 mil participações. E a partir das sugestões da população, sairá do papel o Hospital de Amor de Arapiraca, uma unidade especializada no tratamento de câncer e que atenderá toda a macrorregião.
Outro medida que terá emendas que contaram com a escolha popular é a construção de espaços 4.0, locais de treinamento de jovens em informática e inovação em parceria com o IFAL. Emendas de Rodrigo decididas junto com o povo alagoano no ano passado também levarão veículos ao Programa Melhor em Casa e um ginásio de esportes em São José da Tapera.
Ainda dá tempo de inscrever um projeto na Central de Emendas deste ano. O passo a passo consta do edital de lançamento da ação, e está no ar com toda a transparência. Para mais informações sobre a Central de Emendas, basta acessar o site do senador: https://rodrigocunha.org/centraldeemendas/. Quem quiser tirar dúvidas também pode mandar mensagem, via whatsapp, para o número: (82) 98202-3545.
No total, a Central de Emendas do senador Rodrigo Cunha contará com R$ 5 milhões para investimentos nos projetos selecionados. Metade dos projetos selecionados será na área da saúde.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
