Dupla é presa após render motorista por aplicativo na parte alta de Maceió
Com os suspeitos, polícia encontrou uma faca e uma corda usadas no crime

Dois homens foram presos, na noite dessa sexta-feira (18), após render um motorista por aplicativo com uma faca. O flagrante ocorreu no Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar recebeu a informação de um suposto assalto a um motorista por aplicativo.
Rapidamente policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) localizaram o veículo, de modelo Gol e cor prata, que estava sendo conduzido por um homem de 47 anos, com dois passageiros.
Durante abordagem, os militares encontraram dentro do veículo a arma branca, utilizada para render o motorista, e uma corda, que possivelmente seria para amarrá-lo.
Os suspeitos, de 18 e 38 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
