Arquidiocese do Rio veta Anitta de gravar no Cristo Redentor
As cenas que iriam ao ar no programa de Jimmy Fallon
Já que a espera pelo novo single da Anitta acabou, o momento agora é de divulgação.
Conforme informamos aqui no Estrela Latina, a cantora brasileira apresentará o single Me Gusta, que traz Cardi B e Myke Towers como colaboradores no programa do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
Entretanto, a cantora brasileira vem enfrentando dificuldades para gravar as imagens que serão utilizadas no programa que irá ao ar dia 23 de Setembro. Uma das opções de cenário seria o Cristo Redentor, porém a Arquidiocese do Rio vetou declarando que “O trabalho da cantora não condiz com a imagem do Cristo”
Rumores apontam que a gravação será realizada no Bondinho do Pão de Açúcar, porém não houve confirmação por parte da cantora e nem de sua assessoria.
Nem tudo é notícia ruim! O que havia sido divulgado pelo Headline Planet, é que apenas Anitta estaria presente no programa de Jimmy Fallon, porém a NBC confirmou que Cardi B e Myke Towers também dividirão o palco para apresentação de Me Gusta.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Carreta tomba e cai de ribanceira em trecho da BR-104, em São José da Laje
Assembleia debate criação de reserva ambiental na área afetada pela Braskem
Programa do Banco do Nordeste vai impulsionar turismo e desenvolvimento econômico no Agreste
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Maceió lidera ranking de hospedagens mais acessíveis para o Dia dos Namorados 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
