Médico é escolhido como o vice de Sâmea Mascarenhas em Rio Largo
A Advogada indicou como vice o seu esposo, o médico Rodolfo Mascarenhas
Renovação no estilo puro sangue. Essa é a frase mais usada para conceituar a chapa majoritária encabeçada pela advogada Sâmea Mascarenhas, que teve seu nome homologado na última quarta-feira (16) durante convenção do partido Republicanos em Rio Largo.
A Advogada indicou como vice o seu esposo, o médico Rodolfo Mascarenhas, popularmente conhecido como o “Médico do Povo”, em virtude do seu trabalho social realizado com a comunidade carente daquele município.
A oficialização da chapa Sâmea/Rodolfo vem ganhando musculatura nos quatro cantos de Rio Largo, principalmente entre as pessoas que buscam a renovação política e o desenvolvimento da terceira cidade mais populosa do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
