Alagoas confirma mais 288 casos de Covid-19 e cinco mortes
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió e três do interior
Alagoas confirmou nesta terça-feira (22) mais 288 casos de Covid-19, chegando ao total de 85.008 de infectados. Foram registradas mais cinco mortes nas últimas 24 horas e desde o início da pandemia, 2.029 óbitos ocorreram.
De acordo com o boletim atualizado, 1.037 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou ao número de 81.882 pessoas.
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e um homem. No interior foram dois homens e uma mulher das cidades de Teotônio Vilela, Coruripe e Passo de Camaragibe.
Dos 1.331 leitos para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 232 estavam ocupados até às 17h da última segunda-feira (21). Atualmente, 104 pacientes estão em leitos de UTI, 03 em leitos intermediários e 125 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
