Alagoas confirma mais 288 casos de Covid-19 e cinco mortes
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió e três do interior

Alagoas confirmou nesta terça-feira (22) mais 288 casos de Covid-19, chegando ao total de 85.008 de infectados. Foram registradas mais cinco mortes nas últimas 24 horas e desde o início da pandemia, 2.029 óbitos ocorreram.
De acordo com o boletim atualizado, 1.037 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou ao número de 81.882 pessoas.
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e um homem. No interior foram dois homens e uma mulher das cidades de Teotônio Vilela, Coruripe e Passo de Camaragibe.
Dos 1.331 leitos para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 232 estavam ocupados até às 17h da última segunda-feira (21). Atualmente, 104 pacientes estão em leitos de UTI, 03 em leitos intermediários e 125 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
