Incêndio deixa idosa e criança de nove anos feridas na periferia de Maceió
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu toda a residência
Um incêndio de médias proporções atingiu uma residência e deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (23). O fato foi registrado na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as vítimas foram uma idosa de 67 anos e o filho, uma criança de 9 anos. Elas estavam dentro do imóvel quando o incêndio iniciou.
Ainda conforme os bombeiros, a idosa apresentava queimaduras de segundo grau na face e membros superiores. Já o menino de 9 anos estava consciente e estável, com queimaduras de segundo grau no membro superior direito. Eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
As circunstâncias do incêndio são desconhecidas. Somente uma perícia, a ser solicitada de acordo com o proprietário do imóvel, é que poderá esclarecer o que de fato aconteceu.

Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
