Pais arremessam bebês em novo desafio polêmico do TikTok
Usuários da rede social têm arriscado a vida de crianças para participar do desafio da vez, embalado por música do rapper americano Blueface
Mais uma polêmica envolvendo o TikTok. Um novo desafio da rede social tem estimulado pais e mães a arremessar bebês enquanto dançam Baby, música do rapper norte-americano Blueface.
Quem participa da “brincadeira” deve dublar a canção enquanto segura uma criança no colo. Instantes depois, quando a letra da música diz “nós não podemos ter um bebê”, o tiktoker é instruído a jogar o pequeno para longe, fazendo com que ele saia completamente do enquadramento da câmera. Feito isso, a recomendação é seguir dançando, sem ao menos checar se a criança “aterrissou” em segurança.
O próprio intérprete do hit gravou a dancinha e compartilhou vídeos de fãs fazendo o mesmo, para incentivar o desafio. “Pegue o bebê mais próximo”, escreveu Blueface em seu perfil do Instagram.
Os posts, no entanto, têm gerado polêmica entre os internautas, que desaprovam o gesto e o classificam como perigoso. “Alguém deveria chamar os serviços de assistência à infância para essas pessoas”, disse um usuário. “Rezo por essas crianças. Elas são arremessadas e ainda têm que assistir os pais rebolando”, comentou outro.
Esta não é a primeira vez que um desafio do TikTok gera polêmica. Na rede social, usuários já foram incentivados a comer grandes quantidades de sal, além de praticarem a “brincadeira da rasteira”.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Em Caxias do Sul, Renan Filho e Daniel Barbosa acompanham produção do VLT de Arapiraca
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
Comunidade da Baixa da Onça fica sem ponto de ônibus após estrutura ser derrubada
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
