[Vídeo] Vice-prefeito declara apoio a Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe
Mário Melo está no segundo mandato do cargo
O atual vice-prefeito de Matriz de Camaragibe, Mário Melo (PL), declarou apoio total ao pré-candidato a prefeito do MDB, Fernando Henrique Cavalcante (FHC). A aliança política foi firmada na manhã desta quarta-feira (23), em Maceió. A união foi comemorada pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante.
Mário Melo é uma das maiores lideranças políticas de Matriz de Camaragibe. Ele é também ex-vereador pela cidade e está no seu segundo mandato como vice-prefeito de Matriz de Camaragibe. O atual prefeito Anderson Bolevard decidiu que não vai concorrer à reeleição.
O vice-prefeito declarou apoio total a Fernando Henrique Cavalcante. “Quero passar neste momento para comunicar aos meus amigos e minhas amigas de Matriz de Camaragibe que a partir de hoje eu visto a camisa do 15 em Matriz de Camaragibe. Deputada, Cícero e Fernando nós estamos juntos. Vamos trabalhar em benefício do povo de Matriz de Camaragibe. Forte abraço a todos”, concluiu Mário Melo.
O pré-candidato Fernando Henrique Cavalcante (FHC) ficou feliz com a adesão. “Mário, estamos juntos nessa caminhada”, disse. O encontro na capital alagoana contou também com a participação do ex-prefeito Cícero Cavalcante e da deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB). O pré-candidato do MDB em Matriz de Camaragibe escolheu como vice Ramon Dantas (Progressistas – PP).
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
