Defesa de suspeito de matar militar alagoano diz que tiro foi acidental
Inquérito foi instaurado para investigar o caso que está sendo coordenado pela Corregedoria da PM

A defesa do sargento que é suspeito de ter assassinado o alagoano e soldado da Polícia Militar de Sergipe, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, alegou, nesta quinta-feira (24), que a morte foi um acidente.
O caso ocorreu no último sábado (19), no município de Monte Alegre, Sertão sergipano.
Através de nota, a defesa alega que os policiais eram amigos e houve um acidente. E relata que nunca houve discussão e desentendimento entre ambos.
Segundo a defesa, no retorno para casa o sargento Matias, embriagado, teve um surto. A defesa alega ainda que o sargento é pai de família e sempre cumpriu com suas obrigações legais e lamenta o ocorrido com o soldado Fondynelli.
O sargento foi preso em flagrante, mas na segunda-feira (20) teve a liberdade provisória concedida pela Justiça de Sergipe.
Um inquérito foi instaurado para investigar o caso que está sendo coordenado pela Corregedoria da Polícia Militar.
Cristyano Rondynelli
Cristyano Rondynelli tinha 34 anos, era natural de Santana do Ipanema e estava lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Ele deixou esposa e filhos.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
