Alagoas confirma mais 184 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Mais seis mortes foram registradas; três na capital e três no interior

Alagoas confirmou nesta sexta-feira (25) confirmou mais 184 casos de Covid-19, chegando ao total de 85.937. Mais seis mortes foram registradas nas últimas 24 horas e o número de óbitos chegou ao total de 2.046.
De acordo com o boletim, 1.115 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 82.714 pessoas.
Três vítimas fatais residiam em Maceió, sendo duas mulheres e um homem. No interior foram dois homens e uma mulher das cidades de Coruripe, Boca da Mata e Inhapi.
Dos 1.331 leitos para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 231 estavam ocupados até às 17h da última quinta-feira (24). Atualmente, 101 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 128 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Colisão carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
