Alagoas confirma mais 184 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Mais seis mortes foram registradas; três na capital e três no interior

Alagoas confirmou nesta sexta-feira (25) confirmou mais 184 casos de Covid-19, chegando ao total de 85.937. Mais seis mortes foram registradas nas últimas 24 horas e o número de óbitos chegou ao total de 2.046.
De acordo com o boletim, 1.115 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 82.714 pessoas.
Três vítimas fatais residiam em Maceió, sendo duas mulheres e um homem. No interior foram dois homens e uma mulher das cidades de Coruripe, Boca da Mata e Inhapi.
Dos 1.331 leitos para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 231 estavam ocupados até às 17h da última quinta-feira (24). Atualmente, 101 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 128 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
