Fã de k-pop ganha festa temática de aniversário, é zoada pelo irmão com foto de ditador norte-coreano e imagens viralizam
Brincadeira até virou notícia internacional
Recentemente, Emanuela, fã de k-pop quis fazer uma festa temática do gênero, mas acabou zoada pelo irmão, Vitor de Souza, 25 anos, com foto de Kim Jong-un, ditador norte-coreano, e imagens da comemoração viralizaram nas redes sociais. A informação é do Extra.
"Minha mãe escolheu o tema do grupo BTS para comemorar o aniversário. Sempre que minha irmã fala desse grupo ela diz que eles são 'muito famosos'", disse Vitor. "Eu queria fazer uma brincadeira e colocar no meio da decoração o coreano mais famoso que eu conhecia que no caso é o Kim Jong-un, mas minha mãe não deixou. Então tive a ideia de fazer outro bolo e outra decoração separadamente".
Então, no último dia 19 de setembro, aniversário de Emanuela, ele decidiu surpreender a irmã com uma surpresa na casa onde eles moram, em Orlândia (SP). Vitor publicou o acontecimento nas redes sociais e não levou muito tempo para viralizar e até mesmo virar notícia internacional.
Atualmente, a postagem dele conta com mais de 38 mil reações, 16 mil comentários e 83 mil compartilhamentos. Inclusive, o portal AllKpop, responsável por cobrir entretenimento sul-coreano com matérias em inglês, noticiou o feito de Vitor.
Fotos de Kim Jong-un pode ser vista em um cartaz e em sete pequenas imagens no bolo. Além disso, foi publicado um vídeo no YouTube no qual é possível ouvir a mãe dos irmãos gritar quando vê as fotos do ditador: "É a banda!". Ela também reconheceu que o grupo favorito de Emanuela, BTS, é formado por sete pessoas - e ainda citou o TXT.
Vitor falou de como foi a reação da irmã ao ver o tema da festa. "Ela sabia que iriamos comemorar, mas não sabia dos temas escolhidos, pelo vídeo do momento que ela vê a decoração dá pra perceber que ela ficou muito surpresa e achou muito engraçado", revelou.
Ele continuou: "Ela não fazia ideia que teria outro bolo com o tema do grupo, então ficou meio chateada, mas depois que ela começou a receber parabéns nas redes sociais do mundo inteiro, ela ficou muito feliz".
Veja também
Últimas notícias
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Corpo de motorista de carreta morto em Igaci é velado sob comoção em Palmeira
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
