Fã de k-pop ganha festa temática de aniversário, é zoada pelo irmão com foto de ditador norte-coreano e imagens viralizam
Brincadeira até virou notícia internacional
Recentemente, Emanuela, fã de k-pop quis fazer uma festa temática do gênero, mas acabou zoada pelo irmão, Vitor de Souza, 25 anos, com foto de Kim Jong-un, ditador norte-coreano, e imagens da comemoração viralizaram nas redes sociais. A informação é do Extra.
"Minha mãe escolheu o tema do grupo BTS para comemorar o aniversário. Sempre que minha irmã fala desse grupo ela diz que eles são 'muito famosos'", disse Vitor. "Eu queria fazer uma brincadeira e colocar no meio da decoração o coreano mais famoso que eu conhecia que no caso é o Kim Jong-un, mas minha mãe não deixou. Então tive a ideia de fazer outro bolo e outra decoração separadamente".
Então, no último dia 19 de setembro, aniversário de Emanuela, ele decidiu surpreender a irmã com uma surpresa na casa onde eles moram, em Orlândia (SP). Vitor publicou o acontecimento nas redes sociais e não levou muito tempo para viralizar e até mesmo virar notícia internacional.
Atualmente, a postagem dele conta com mais de 38 mil reações, 16 mil comentários e 83 mil compartilhamentos. Inclusive, o portal AllKpop, responsável por cobrir entretenimento sul-coreano com matérias em inglês, noticiou o feito de Vitor.
Fotos de Kim Jong-un pode ser vista em um cartaz e em sete pequenas imagens no bolo. Além disso, foi publicado um vídeo no YouTube no qual é possível ouvir a mãe dos irmãos gritar quando vê as fotos do ditador: "É a banda!". Ela também reconheceu que o grupo favorito de Emanuela, BTS, é formado por sete pessoas - e ainda citou o TXT.
Vitor falou de como foi a reação da irmã ao ver o tema da festa. "Ela sabia que iriamos comemorar, mas não sabia dos temas escolhidos, pelo vídeo do momento que ela vê a decoração dá pra perceber que ela ficou muito surpresa e achou muito engraçado", revelou.
Ele continuou: "Ela não fazia ideia que teria outro bolo com o tema do grupo, então ficou meio chateada, mas depois que ela começou a receber parabéns nas redes sociais do mundo inteiro, ela ficou muito feliz".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
