Moda

Jovem atriz de Porto de Pedras destaca-se na 1ª Mostra de Moda Alagoana

Evento ocorreu nesta quinta-feira

Por 7Segundos 25/09/2020 16h04
Jovem atriz de Porto de Pedras destaca-se na 1ª Mostra de Moda Alagoana
Talentosa atriz é da cidade de Porto de Pedras - Foto: Divulgação

Filha de pescador e de professora, a jovem e talentosa atriz Eduarda Samara da Silva Assis, de 20 anos de idade, foi um dos grandes destaques da 1ª Mostra de Moda Alagoana (Renda-se). O desfile de moda e exposição inspirados no filé alagoano ocorreu nesta quinta-feira (24).

O evento foi transmitido no YouTube e também pela TV Mar e a talentosa atriz de Porto de Pedras, cidade localizada no litoral Norte, foi um dos grandes destaques da passarela. O desfile de moda contou com dez estilistas, cinco profissionais e cincos estudantes (todos alagoanos) e seguiu todos os protocolos sanitários por conta da pandemia do novo coronavírus.

Eduarda Samara aprovou o evento. “O evento foi incrível, eu já havia participado de festivais de cinema ao longo desses seis anos, e o evento renda-se se igualou a festivais de cinema na questão da organização e todo cuidado com todos que participaram do evento”, ressaltou.

A jovem atriz iniciou no cinema em 2014 com “Sem Coração”, com o papel de protagonista e o curta recebeu premiação no Brasil e no exterior, sendo a estreia no Festival de Cannes. Ela também foi um dos destaques do sucesso “Bacurau”, fazendo o papel de Madalena, filha do professor Plinio e irmã de Tereza no premiado filme brasileiro.