Victor Sarro é hospitalizado às pressas: “Estômago parou e vomitei sangue"
Humorista passou mal durante as gravações do quadro A Fazenda - Última Chance, com Rodrigo Faro
O repórter e humorista contratado da Record TV Victor Sarro passou mal nessa sexta-feira (26/9) durante as gravações do quadro “A Fazenda – Última Chance” com Rodrigo Faro e teve de deixar às pressas os estúdios da Barra Funda para dirigir-se ao hospital.
A equipe do “Hora do Faro” foi pega de surpresa e prestou todo o atendimento necessário ao comediante até que Sarro fosse socorrido pelos paramédicos.
“Olha, só por Deus, eu não consegui nem terminar a gravação do Faro e fui para o hospital. Eu terei de ficar internado aqui para melhorar um pouco mais”, disse à Coluna Leo Dias. Victor deu ainda mais detalhes sobre o seu quadro clínico e acalmou os seus fãs.
“Ontem tive uma gastroparesia. O estômago parou e comecei a vomitar na gravação. Eu tive um rompimento em algum vaso e comecei a vomitar sangue, mas eu estou bem melhor do que antes”, disse.
O apresentador da cabine de descompressão de “A Fazenda 12” revelou ainda ter pavor de médicos e que não vê a hora de voltar para casa. “Estou torcendo para sair ainda hoje porque eu tenho pavor de hospital”, contou.
Até o momento a Record TV não se pronunciou se o quadro em que Sarro entrevista o eliminado da semana do reality “A Fazenda” será suspenso ou se irão substituir o ex-“Dancing Brasil” por outro profissional.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
