Victor Sarro é hospitalizado às pressas: “Estômago parou e vomitei sangue"
Humorista passou mal durante as gravações do quadro A Fazenda - Última Chance, com Rodrigo Faro

O repórter e humorista contratado da Record TV Victor Sarro passou mal nessa sexta-feira (26/9) durante as gravações do quadro “A Fazenda – Última Chance” com Rodrigo Faro e teve de deixar às pressas os estúdios da Barra Funda para dirigir-se ao hospital.
A equipe do “Hora do Faro” foi pega de surpresa e prestou todo o atendimento necessário ao comediante até que Sarro fosse socorrido pelos paramédicos.
“Olha, só por Deus, eu não consegui nem terminar a gravação do Faro e fui para o hospital. Eu terei de ficar internado aqui para melhorar um pouco mais”, disse à Coluna Leo Dias. Victor deu ainda mais detalhes sobre o seu quadro clínico e acalmou os seus fãs.
“Ontem tive uma gastroparesia. O estômago parou e comecei a vomitar na gravação. Eu tive um rompimento em algum vaso e comecei a vomitar sangue, mas eu estou bem melhor do que antes”, disse.
O apresentador da cabine de descompressão de “A Fazenda 12” revelou ainda ter pavor de médicos e que não vê a hora de voltar para casa. “Estou torcendo para sair ainda hoje porque eu tenho pavor de hospital”, contou.
Até o momento a Record TV não se pronunciou se o quadro em que Sarro entrevista o eliminado da semana do reality “A Fazenda” será suspenso ou se irão substituir o ex-“Dancing Brasil” por outro profissional.
Veja também
Últimas notícias

Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira

Câmara aprova uso obrigatório de focinheira para cães de grande porte em Maceió

Vídeo mostra criminoso tentando assaltar outro posto de combustíveis em Arapiraca

Obras do CAF e da Garagem Municipal avançam em Matriz de Camaragibe

PSS: Educação convoca 163 profissionais da psicologia e serviço social

Risco de chuvas fortes e vendaval: Inmet emite dois novos alertas para Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
