Hospital de Campanha Dr. José Fernandes encerrará atividades dia 30, em Arapiraca
A informação foi confirmada pelo diretor da unidade, Diego Albuquerque

O Hospital de Campanha Dr. José Fernandes de Lima, em Arapiraca, encerrará suas atividades na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro. A informação foi confirmada ao portal 7segundos, na manhã deste sábado (26), pelo diretor da unidade, enfermeiro Diego Albuquerque. No momento, sete pacientes estão internados no local, tratando de Covid 19.
“O Hospital de Campanha serviu muito e, não apenas a população de Arapiraca, mas de todos os municípios da segunda macrorregião. O Hospital proporcionou conforto e qualidade na assistência, tratando de forma adequada nossa população durante a pandemia,” afirmou Diego Albuquerque.
O Hospital de Campanha Dr. José Fernandes de Lima iniciou suas atividades em 17 de junho, após requisição administrativa da Maternidade Nossa Senhora de Fátima por parte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A maternidade passou por mudanças em seu perfil assistencial e foi apta a atender exclusivamente pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. O Hospital de Campanha Dr. José Fernandes Lima colocou à disposição 26 leitos, sendo 24 deles clínicos e dois de estabilização.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
