Vítima de sequestro é resgatada pela polícia amarrada com fita isolante em Maceió
Crime foi registrado nesse domingo (27); três suspeitos foram presos

Três homens foram presos na tarde desse domingo (27), próximo a um shopping localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, enquanto praticavam um sequestro.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) realizavam buscas na região, após um denúncia anônima, quando pararam o veículo modelo Hyundai IX35 de cor branca.
Dentro do carro estavam os três suspeitos e a vítima, que foi amarrada com uma fita isolante. Durante buscas dentro do carro também foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas e quatro aparelhos de celular.
Todos os acusados foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram acusados por sequestro. Um deles também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heyton, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
