Jovem é surpreendido por criminosos e morto com tiro no rosto em Maceió
Crime foi registrado nessa segunda-feira (28), no bairro do Canaã

Ainda são escassas as motivações que levaram ao assassinato de um jovem de 24 anos, ocorrido na tarde dessa segunda-feira (28), nas proximidades de uma escola estadual localizada no bairro do Canaã, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados por volta das 14h20 e constataram o fato.
A vítima, identificada como Mychael Douglas Fontes da Silva Souza, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da face, vindo a óbito antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente.
A autoria segue desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Governo de Alagoas inaugura Unidade de Oncologia em Coruripe neste sábado (26)

Operação da PF que afastou Siderlane Mendonça deve investigar Câmaras Municipais da Grande Maceió

Flávio Bolsonaro diz que Collor é “vítima” de Moraes e critica decisão do STF

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
