Jovem é surpreendido por criminosos e morto com tiro no rosto em Maceió
Crime foi registrado nessa segunda-feira (28), no bairro do Canaã
Ainda são escassas as motivações que levaram ao assassinato de um jovem de 24 anos, ocorrido na tarde dessa segunda-feira (28), nas proximidades de uma escola estadual localizada no bairro do Canaã, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados por volta das 14h20 e constataram o fato.
A vítima, identificada como Mychael Douglas Fontes da Silva Souza, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da face, vindo a óbito antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente.
A autoria segue desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
