Polícia Civil prende dois envolvidos em roubo, homicídio e tráfico de drogas
Prisão ocorreu no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago
Policiais civis do 17ª Distrito Policial de Marechal Deodoro, com o apoio da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), prenderam na noite dessa terça-feira (29), na Rua da Paz, no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, um jovem de 21 anos, acusado de roubo de motos, na cidade de Marechal Deodoro.
A prisão aconteceu em cumprimento a mandado, expedido pela juíza Fabíola Feijão, titular da 2ª vara de Marechal Deodoro.
O segundo preso tem 30 anos e tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da 1ª Vara de Marechal Deodoro, e foi pego em uma abordagem no Joaquim Leão, também no Vergel do Lago. Ele já responde por vários crimes de homicídio e de tráfico de drogas.
Os presos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficarão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
