Dia das Crianças: Lar São Domingos arrecada doações; saiba como ajudar
A tradicional festa do Dia das Crianças do Lar precisou mudar o formato esse ano,devido a pandemia.

A tradicional festa do Dia das Crianças do Lar São Domingos precisou mudar o formato esse ano,devido a pandemia. Para evitar aglomeração e seguindo todos as medidas de segurança, as crianças que fazem parte do lar vão receber um kit com doces, salgados, bolo, confeitos e brinquedos na sede da ONG no dia 29 deste mês. Mas para que isso aconteça, o Lar São Domingos precisa da ajuda de toda sociedade e está arrecadando doações em prol das crianças.
De acordo com o presidente da ONG, Ricardo Santos, o lar atende cerca de 500 crianças e famílias de comunidades carentes. Ainda segundo ele, a festa tradicional precisou ser suspensa este ano, mas a expectativa das crianças para o dia continua firme e forte.
“O ano foi difícil para muitas pessoas, imagine para as crianças que tiveram suas aulas suspensas, se afastaram dos amigos e ficaram em isolamento social. Não queremos apagar a magia do Dia das Crianças da vida delas. Queremos oferecer - diante do que temos - o melhor para cada uma”, reforçou o presidente.
Quem puder ajudar com doações de presentes, doces, salgados, refrigerantes deve entrar em contato com Laysa pelo número (82) 98174-7868 (whatsapp) para agendar as doações.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
