Alagoas confirma mais 625 novos casos de Covid-19 e seis mortes
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió e demais do interior
O Estado confirmou nesta quinta-feira (1º) mais 625 novos casos de Covid-19 e seis mortes. Com isso, Alagoas tem o total de 87.504 infectados e 2.078 óbitos desde o início da pandemia em março.
O boletim informou que 1.058 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados subiu para 84.304 pessoas.
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo duas mulheres e um homem. No interior foram todas mulheres, duas de Arapiraca e uma de Delmiro Gouveia.
Dos 1.331 leitos para atender pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 218 estavam ocupados até às 17h da última quarta-feira (30). Atualmente, 85 pacientes estão em leitos de UTI, 06 em leitos intermediários e 127 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
