David Pedrosa faz 1º ato de campanha em Porto Calvo
Adesivaço ocorreu nesta quarta-feira
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou nesta quarta-feira (30) o primeiro ato oficial de campanha visando o pleito de 15 de novembro. O adesivaço ocorreu no horário entre 8h e 20h no comitê da coligação “O trabalho continua”.
O ato na rua Boa Vista, na região central da cidade, reuniu as pessoas no comitê e os veículos foram chegando a partir das 8h para o adesivaço. A ladeira do posto ficou tomada por automóveis que foram receberam adesivos da campanha de David Pedrosa e Til da Carne.
David Pedrosa comentou o ato. “É foi o nosso primeiro ato de campanha e foram adesivados centenas de veículos entre carros e motos. É importante esse ato que agrega a nossa caminhada e vamos seguir firmes e fortes em busca de nosso objetivo que é continuar trabalhando por nossa Porto Calvo”, frisou.
Além de adesivos de David Pedrosa e Til da Carne, os veículos também receberam materiais dos candidatos ao cargo de vereador pelo MDB e PL, que fazem parte da coligação “O trabalho continua”. Foram adesivados mais de 400 carros e centenas de motos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
