David Pedrosa faz 1º ato de campanha em Porto Calvo
Adesivaço ocorreu nesta quarta-feira
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou nesta quarta-feira (30) o primeiro ato oficial de campanha visando o pleito de 15 de novembro. O adesivaço ocorreu no horário entre 8h e 20h no comitê da coligação “O trabalho continua”.
O ato na rua Boa Vista, na região central da cidade, reuniu as pessoas no comitê e os veículos foram chegando a partir das 8h para o adesivaço. A ladeira do posto ficou tomada por automóveis que foram receberam adesivos da campanha de David Pedrosa e Til da Carne.
David Pedrosa comentou o ato. “É foi o nosso primeiro ato de campanha e foram adesivados centenas de veículos entre carros e motos. É importante esse ato que agrega a nossa caminhada e vamos seguir firmes e fortes em busca de nosso objetivo que é continuar trabalhando por nossa Porto Calvo”, frisou.
Além de adesivos de David Pedrosa e Til da Carne, os veículos também receberam materiais dos candidatos ao cargo de vereador pelo MDB e PL, que fazem parte da coligação “O trabalho continua”. Foram adesivados mais de 400 carros e centenas de motos.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para isenção de taxa do concurso da Arsal é prorrogado até 24 de maio
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Flávio admite encontro com Vorcaro em prisão domiciliar e de tornozeleira
Incêndio atinge distribuidora de medicamentos no bairro da Pitanguinha, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
