Exército realiza nova desinfecção no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares
Desinfecção é uma das medidas para evitar a propagação do novo coronavírus
O 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), em conjunto com militares do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Maceió, realizou nessa quinta-feira (1º), pela segunda vez, a desinfecção do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, marcando os 180 dias de ações da organização militar no combate ao novo coronavírus (Covid-19), em Alagoas.
Para a desinfecção, a tropa utilizou um produto à base de cloro e água sanitária na lavagem e pulverização de hospitais, terminais rodoviários, Unidades Básicas de Saúde (UBS), praças, pontos de ônibus, comunidades indígenas, entre outros. Durante os trabalhos de higienização, foram usados equipamentos de proteção individual (EPI) apropriados para o manuseio dos produtos químicos.
Ainda no combate ao à Covid-19, o 59º BIMtz vem apoiando diariamente os municípios na desinfecção de prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas, com ações realizadas em Maceió, Arapiraca, Marechal Deodoro, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Porto Real do Colégio e Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
