Exército realiza nova desinfecção no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares
Desinfecção é uma das medidas para evitar a propagação do novo coronavírus
O 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), em conjunto com militares do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Maceió, realizou nessa quinta-feira (1º), pela segunda vez, a desinfecção do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, marcando os 180 dias de ações da organização militar no combate ao novo coronavírus (Covid-19), em Alagoas.
Para a desinfecção, a tropa utilizou um produto à base de cloro e água sanitária na lavagem e pulverização de hospitais, terminais rodoviários, Unidades Básicas de Saúde (UBS), praças, pontos de ônibus, comunidades indígenas, entre outros. Durante os trabalhos de higienização, foram usados equipamentos de proteção individual (EPI) apropriados para o manuseio dos produtos químicos.
Ainda no combate ao à Covid-19, o 59º BIMtz vem apoiando diariamente os municípios na desinfecção de prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas, com ações realizadas em Maceió, Arapiraca, Marechal Deodoro, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Porto Real do Colégio e Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
