Uneal abre inscrições para seleção de professores para pós-graduação em Direito Público
Os docentes ficarão no Campus Edmilson de Vasconcelos Pontes, em Maceió

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) informa que estão abertas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para docência no curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito Público, com enfoque na advocacia pública, pelo Programa UNEAL Especializa.
A seleção destina-se ao preenchimento de sete vagas para o curso de pós-graduação, cujo início das aulas está previsto para acontecer ainda no mês de outubro de 2020. Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro legalizado, e atender aos critérios definidos no edital.
Os docentes selecionados serão lotados pela Coordenação do programa no Campus Edmilson de Vasconcelos
Pontes, da UNEAL em Maceió. Alguns dos critérios são: Ter experiência comprovada de no mínimo três anos no magistério do ensino superior e possuir, no mínimo, Título de Especialista na Área de Formação pretendida ou área afim.
Leia o edital completo clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
