Ufal abre inscrições para mestrado e doutorado em Educação
As inscrições serão pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), até o dia 4 de novembro

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e a coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas, abriram inscrições para o processo seletivo nos cursos de metrado e doutorado para o semestre 2021.1.
Referência em Alagoas, o mestrado e doutorado em Educação do Cedu tem contribuído com a formação especializada de educadores, cumprindo sua missão de formar professores pesquisadores, investigando os temas da realidade educacional e, mais uma vez, apresenta seu processo seletivo para as nova turma dos dois cursos de pós stricto sensu.
De acordo com o edital, são ofertadas 73 vagas, sendo 48 para o mestrado e 22 para o doutorado. A seleção passa por quatro etapas: análise do projeto de pesquisa (eliminatória), entrevista sobre o projeto de pesquisa (eliminatória), análise do currículo Lattes (classificatória) e análise de memorial (classificatória).
As inscrições estão centralizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), até o dia 4 de novembro. Confira o edital no link do Sigaa ou na página do Cedu.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
