Ufal esclarece sobre expedição de diploma e colação de grau
Estudantes podem consultar expedição de diplomas diretamente no Portal da Instituição
O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas esclarece que, por conta da pandemia da Covid-19, a consulta sobre expedição de diplomas e colações de grau está sendo feita de forma digital diretamente no Portal da Ufal através do link.
Todos os diplomas com status “Pronto” encontram-se expedidos e registrados. O interessado ou procurador legalmente constituído poderá realizar a retirada nas terças-feiras, das 8h às 10h, não sendo preciso realizar agendamento. Já os diplomas que estiverem cadastrados como “Em registro”, já foram expedidos e encontram-se em processo de registro e assim que é finalizado, a informação é atualizada na tabela do site.
“Agora o procedimento é facilitado, as informações são colocadas na planilha e logo em seguida é feito o registro digital. Ainda não temos o registro no Sigaa, que permite imprimir o diploma direto do sistema, mas vamos utilizando os recursos que temos", informa João Silva, chefe da Divisão de Registro Acadêmico do DRCA.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
