Ufal esclarece sobre expedição de diploma e colação de grau
Estudantes podem consultar expedição de diplomas diretamente no Portal da Instituição

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas esclarece que, por conta da pandemia da Covid-19, a consulta sobre expedição de diplomas e colações de grau está sendo feita de forma digital diretamente no Portal da Ufal através do link.
Todos os diplomas com status “Pronto” encontram-se expedidos e registrados. O interessado ou procurador legalmente constituído poderá realizar a retirada nas terças-feiras, das 8h às 10h, não sendo preciso realizar agendamento. Já os diplomas que estiverem cadastrados como “Em registro”, já foram expedidos e encontram-se em processo de registro e assim que é finalizado, a informação é atualizada na tabela do site.
“Agora o procedimento é facilitado, as informações são colocadas na planilha e logo em seguida é feito o registro digital. Ainda não temos o registro no Sigaa, que permite imprimir o diploma direto do sistema, mas vamos utilizando os recursos que temos", informa João Silva, chefe da Divisão de Registro Acadêmico do DRCA.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos foge de blitz da Lei Seca, provoca acidente e é apreendido em Arapiraca
Ginásio João Paulo II é reinaugurado com a presença do craque Falcão, do futsal

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
