McFly lança clipe de “Tonight is the Night” e ação exclusiva para o público brasileiro
O novo álbum terá uma edição física exclusiva para o Brasil e o encarte trará imagens que mostram a relação do público com a banda
A banda inglesa McFly lança o clipe para seu novo single “Tonight is the night”. A faixa dialoga sobre saúde mental e estar disposto a pedir ajuda, e fará parte de “Young Dumb Thrills”, disco que sai no dia 13/11. O lançamento da BMG chega com uma surpresa para o público brasileiro: os fãs poderão fazer parte da história da banda em uma ação especial lançada junto do clipe.
O novo álbum terá uma edição física exclusiva para o Brasil e o encarte trará imagens que mostram a relação do público com a banda, seja em shows, fotos com os artistas ou com suas coleções. Os fãs poderão se inscrever até o dia 13/10 e enviar suas imagens no site https://www.ydtbrasil.com, onde pode ser encontrado também o regulamento completo.
Após cantar a felicidade das pequenas coisas em “Happiness” e as alegrias e tristezas de crescer em “Growing Up” (em parceria com Mark Hoppus, do blink-182), o McFly traz em “Tonight is the Night” um dos momentos mais melancólicos do novo álbum. “Essa música acaba resumindo muito do disco por trazer uma melodia bem característica do Tom com a produção do Danny. Sinto que ela faz uma ponte com o ‘Motion on the Ocean’”, conta Harry Judd, citando o disco da banda lançado em 2006.
Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se reúnem com a mesma energia que fez do McFly um dos artistas de maior sucesso de sua época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que a banda quer reformar no novo disco “Young Dumb Thrills”.
“Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, diz Danny. E o período de realização do álbum, que ocupou boa parte desse ano, uniu a banda ainda mais. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro”, diz Judd.
Veja o clipe de “Tonight is the night”
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
