Alagoas confirma mais 143 casos de Covid-19 e seis mortes
A ocupação de leitos exclusivos para o tratamento de Covid-19 está 13% do total
Alagoas confirma nesta quarta-feira (07) mais 143 novos casos de Covid-19 e seis mortes. Com isso, o Estado passa a ter o total de 88.426 infectados e 2.115 desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 997 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados aumentou pata 85.258 pessoas.
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió e todas do sexo masculino de 51, 65 e 66 anos. No interior, foram dois homens e uma mulher das cidades de Arapiraca e Porto Calvo.
A ocupação de leitos exclusivos para o tratamento de Covid-19 está 13% do total. Atualmente, 64 pacientes estão em leitos de UTI, 04 em leitos intermediários e 104 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
