Delegado avisa que inquérito policial para apurar o assassinato ocorrido na Chã do Pilar foi instaurado
A vítima, identificada como Edmilson Tavares, foi morta à facadas e pedradas
Na noite desta sexta-feira (09), o Delegado Sidney Tenório avisou que foi instaurado o inquérito policial para apurar a morte de Edmilson Tavares, de 47 anos, que foi encontrado morto em um barraco de lona na Rua do Forno, na Chã do Pilar. O cadáver já estava em avançado estado de putrefação.
Segundo informações, a vítima era um andarilho e é natural do estado de São Paulo. Ele teria sido morto com golpes de arma branca e pedradas, sendo encontrado no local o cabo de uma faca, mas sem a lâmina e uma pedra com sangue.
Nesta sexta-feira (09), seis testemunhos foram colhidos. "Acredito que na próxima semana, quando as investigações serão retomadas, nós tenhamos novidades sobre o caso. Com certeza não faltarão esforços da Polícia Civil para desvendar o caso. Inclusive, reforçamos que a população pode denunciar qualquer informação desse e de outros crimes através do 181, que iremos apurar as informações e isso nos ajuda a esclarecer os casos", explicou o Delegado Sidney Tenório.
Últimas notícias
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Mãe é condenada por assassinar a filha a facadas em Rio Largo
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
'Serial Killer de Maceió' diz que fez cursos de tiro para realizar sonho de defender o exército de Israel
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
