Associação Comercial pede reforço no policiamento na orla após confrontos
O pedido foi realizado durante uma reunião nesta quarta-feira (14)
A Associação Comercial de Maceió pediu a cúpula de segurança do Estado e da Prefeitura de Maceió o reforço no policiamento da orla da capital após os dois confrontos que ocorreram entre jovens e policiais dois finais de semana seguidos.
O pedido foi realizado durante uma reunião nesta quarta-feira (14) com os órgãos e entidades comerciais ligadas a bares e restaurantes, e aos hotéis.
Segundo o presidente Kennedy Calheiros, os encontros que acontecem na orla nos finais de tarde de domingo estão deixando de respeitar o direito de ir e vir e causando muita confusão, agredindo a imagem de paraíso turístico que Maceió sempre ostentou.
Uma outra reunião será realizada na segunda-feira (19) para ampliar o raio de ações, com a solicitação da presença do Conselho Tutelar, Secretaria Estadual de Prevenção à Violência, Ministério Público Estadual, Juizado de Menores.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é afastado após denúncia de suposto assédio contra passageira
ANPD multa TikTok por falha na proteção de dados de crianças e adolescentes
Lobista dizia gastar R$ 100 mil por mês para bancar Lulinha, aponta inquérito
Júlia Nunes percorre três cidades do Agreste e ouve demandas da população
Tartaruga é achada morta em praia do município de Barra de Santo Antônio
Caravana de Daniel e Lucas Barbosa percorre ruas do Manoel Teles nesta terça-feira (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
