Associação Comercial pede reforço no policiamento na orla após confrontos
O pedido foi realizado durante uma reunião nesta quarta-feira (14)
A Associação Comercial de Maceió pediu a cúpula de segurança do Estado e da Prefeitura de Maceió o reforço no policiamento da orla da capital após os dois confrontos que ocorreram entre jovens e policiais dois finais de semana seguidos.
O pedido foi realizado durante uma reunião nesta quarta-feira (14) com os órgãos e entidades comerciais ligadas a bares e restaurantes, e aos hotéis.
Segundo o presidente Kennedy Calheiros, os encontros que acontecem na orla nos finais de tarde de domingo estão deixando de respeitar o direito de ir e vir e causando muita confusão, agredindo a imagem de paraíso turístico que Maceió sempre ostentou.
Uma outra reunião será realizada na segunda-feira (19) para ampliar o raio de ações, com a solicitação da presença do Conselho Tutelar, Secretaria Estadual de Prevenção à Violência, Ministério Público Estadual, Juizado de Menores.
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bolsonaro é demitido da PF por faltas injustificadas
Lula chega a Nova York para Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas
Condutor perde controle do carro e sofre acidente na AL-105 em Porto Calvo
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Anvisa determina apreensão de remédios falsificados contra o câncer
Pesquisa aponta Lira com 41,2% e Marina com 37,8% na disputa pelo Senado; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
