Mãe é presa após dar quatro tipos de drogas para bebê de 11 meses
Brittany Kuter possui históricos criminais desde 2013 e já foi presa 15 vezes
Uma mulher de 32 anos foi presa no estado do Texas (EUA) sob suspeita de administrar quatro tipos diferentes de drogas em seu próprio filho, um bebê de 11 meses. Brittany Kuter possui históricos criminais desde 2013 e já foi presa 15 vezes.
De acordo com o portal UOL, um exame feito na criança detectou a presença de metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona no organismo dela.
A polícia passou a suspeitar dos atos criminosos de Brittany após uma filha dela revelar às autoridades que ela usava drogas ao lado do bebê. Ela também afirmou que a mãe pedia para ela se cortar.
Em 28 de setembro, Brittany recebeu a visita da polícia. O bebê resgatado foi submetido ao exame toxicológico. Com a chegada dos agentes, Brittany teria tentado esconder as drogas. Ela responderá por adulteração de provas e periculosidade infantil.
Veja também
Últimas notícias
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
