Universidade Federal de Alagoas chama artistas para compor eventos dos 60 anos
As inscrições são gratuitas e acontecem até 31 de outubro
Pensando numa programação cultural ampla e democrática, a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão, está com edital aberto para selecionar artistas que vão se apresentar durante o ano de 2021 nos eventos alusivos ao aniversário de 60 anos. As inscrições são gratuitas e acontecem até 31 de outubro, por formulário virtual. Conheça mais detalhes da chamada pública clicando aqui.
A chamada pública quer formar um banco de artistas para apresentações que podem ser presenciais não-presenciais, por meio de vídeos e transmissões ao vivo pela internet. Podem se inscrever artistas e grupos artísticos nas mais diversas linguagens, que possuam vínculo com a Ufal e cada proponente deve enviar, para o e-mail [email protected], um vídeo com trecho da obra ou do trabalho que pretende apresentar ao público.
É bom lembrar que no momento do preenchimento do formulário digital de inscrição, quem estiver se inscrevendo pode optar entre as seguintes modalidades de participação: apenas disponibilizar vídeo para veiculação e transmissão; disponibilizar vídeo para veiculação e transmissão; disponibilizar-se para se apresentar ao vivo em transmissão por internet ou presencialmente.
Em função das restrições de aglomeração, as apresentações presenciais não poderão ter mais que três participantes. A CAC também informa que nenhuma modalidade de participação será remunerada.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com pistola dentro de carro na Cidade Universitária
PF indicia ex-ministro Silvio Almeida por importunação sexual
Acidente entre caminhão e carro é registrado na Ponta Verde
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
