Universidade Federal de Alagoas chama artistas para compor eventos dos 60 anos
As inscrições são gratuitas e acontecem até 31 de outubro
Pensando numa programação cultural ampla e democrática, a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão, está com edital aberto para selecionar artistas que vão se apresentar durante o ano de 2021 nos eventos alusivos ao aniversário de 60 anos. As inscrições são gratuitas e acontecem até 31 de outubro, por formulário virtual. Conheça mais detalhes da chamada pública clicando aqui.
A chamada pública quer formar um banco de artistas para apresentações que podem ser presenciais não-presenciais, por meio de vídeos e transmissões ao vivo pela internet. Podem se inscrever artistas e grupos artísticos nas mais diversas linguagens, que possuam vínculo com a Ufal e cada proponente deve enviar, para o e-mail [email protected], um vídeo com trecho da obra ou do trabalho que pretende apresentar ao público.
É bom lembrar que no momento do preenchimento do formulário digital de inscrição, quem estiver se inscrevendo pode optar entre as seguintes modalidades de participação: apenas disponibilizar vídeo para veiculação e transmissão; disponibilizar vídeo para veiculação e transmissão; disponibilizar-se para se apresentar ao vivo em transmissão por internet ou presencialmente.
Em função das restrições de aglomeração, as apresentações presenciais não poderão ter mais que três participantes. A CAC também informa que nenhuma modalidade de participação será remunerada.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
