Operação prende trio acusado de homicídio em São Miguel dos Campos
Prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (15)

Uma operação deflagrada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia São Miguel dos Campos, na manhã desta quinta-feira (15), prendeu três pessoas envolvidas em um homicídio na cidade. As prisões aconteceram no loteamento Mutirão e na Rua André Bastos, mais conhecida como "Rua do Cabaré".
De acordo com o delegado João Marcello, coordenador da 6ª DRP, o homicídio aconteceu no dia 27 setembro, na Praça Iraci India, e teve como vítima Cristiano Henrique Barbosa dos Santos. Uma transeunte foi ferida por disparos de arma de fogo. O crime foi motivado por tráfico de drogas.
Um revólver calibre 38 com três munições intactas foi apreendido na casa de um dos presos. Os três foram levados para a carceragem da 6ª DRP e se encontram à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
