Três brasileiros são flagrados ao tentar entrar em Portugal com mais de 170 kg de cocaína
A carga apreendida pela polícia seria equivalente a 1,7 milhão de doses de cocaína na quantidade que é vendida ao consumidor final.

Três brasileiros e dois portugueses que levaram mais de 170 kg de cocaína do Brasil até Lisboa em um jatinho foram detidos pela polícia de Portugal.
Os três brasileiros foram presos pela polícia local, mas os dois portugueses aguardarão o processo em casa, segundo entrevista de Rui Sousa, coordenador da Polícia Judiciária do país à emissora pública RTP. “Estamos em plena cooperação com as autoridades brasileiras e sabemos que uma das pessoas já tinha antecedentes por outros tipos de crimes”, falou o coordenador.
De acordo com Rui Sousa, os traficantes estavam disfarçados de viajantes executivos e já teriam realizado várias vezes o mesmo roteiro. Segundo ele, os cinco podem pertencer a uma organização maior.
A carga apreendida pela polícia seria equivalente a 1,7 milhão de doses de cocaína na quantidade que é vendida ao consumidor final. Esta prisão foi parte de uma operação da polícia portuguesa chamada White Wing
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
