Pagamento de 13º salário de servidores de Maceió será liberado este mês
Mesmo diante do cenário de dificuldade financeira , Prefeitura realiza pagamento no dia 29 de outubro
A Prefeitura de Maceió irá pagar o 13º salário dos servidores efetivos e comissionados que aniversariam de maio a setembro no próximo dia 29 de outubro. Os servidores que fazem aniversário em outubro também serão contemplados no pagamento da folha referente a este mês. No total, serão mais de 9 mil servidores contemplados o que resulta em um montante de mais de R$18 milhões.
Mesmo diante do cenário de dificuldade financeira enfrentado pela queda na arrecadação e da necessidade de investimentos trazida pela pandemia de Covid-19, a liberação de pagamento neste período foi possível porque a Prefeitura utilizou as estratégias necessárias para minimizar os impactos do momento de crise socioeconômica, priorizando gastos, otimizando recursos, negociando prazos e criando medidas tributárias que pudessem, de alguma forma, melhorar a arrecadação, além de oferecer o suporte necessário para a retomada das atividades econômicas.
De acordo com a equipe técnica da Prefeitura, a suspensão se fez necessária para que fosse possível administrar a cidade com prudência e ter a segurança de garantir todos os serviços prestados à população, principalmente neste período de pandemia.
Vale ressaltar que até 20 de dezembro a Prefeitura cumprirá o pagamento total do 13º salário de todos os servidores municipais.
Veja também
Últimas notícias
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
