Kim Kardashian é acusada de usar Photoshop em foto com as irmãs: "Cadê o seu braço?"
Fãs se questionaram se a socialite e empresária teria apagado parte do seu braço direito acidentalmente ao editar a foto
Kim Kardashian compartilhou mais uma foto da sua controversa festa de 40 anos nas redes sociais nesta quarta-feira (28) – e fãs logo apontaram que ela pode ter deixado um erro de edição de imagem passar batido.
Na publicação, a socialite e empresária posa em uma praia ao lado de Khloé e Kourtney Kardashian, suas irmãs. "Garotas só querem se divertir", escreveu ela na legenda.
No Twitter, fãs repararam que uma parte do braço direito de Kim parece ter desaparecido atrás de Khloé, e questionaram a estrela sobre isso.
"Cadê o seu braço direito?"
"Garota, sua mão literalmente desapareceu"
"Cara, o Photoshop é demais... Para onde foi o braço direito da Kim?"
Até o momento, Kim Kardashian não se manifestou sobre os comentários.
A socialite completou 40 anos no dia 21 de outubro, e decidiu comemorar a data levando seus familiares e amigos mais próximos para uma festa em uma ilha privada. A festa gerou uma grande controvérsia nas redes sociais: muitas pessoas criticaram Kim por organizar um evento grande em meio à pandemia da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
