[Vídeo] Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um ferido na AL-105
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (30)
Um colisão frontal entre um Ford Ka e um caminhão-baú deixou uma pessoa ferida, na manhã desta sexta-feira (30), na AL-105, na pista que liga o bairro Benedito Bentes, em Maceió, ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do Ford Ka, identificado apenas como Walison, de 29 anos, trafegava na contramão.
Quatro viaturas e 14 militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram empregadas na ocorrência. A vítima foi socorrida pelo Grupamento Aéreo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O paciente foi encaminhado à área vermelha trauma do Hospital Geral do Estado (HGE) para ser submetido a exames de imagem e, em seguida, reavaliado pela equipe médica.
Segundo Carlos Adriano Silva, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, por causa da gravidade do acidente, o paciente estava confuso, mas, consciente e com os sinais vitais estáveis.
“Os ocupantes do caminhão não sofreram nenhum ferimento, já a vítima do carro de passeio se queixava de dores na perna esquerda e no lado esquerdo do quadril. Ele também apresentava um corte no rosto e uma perfuração no tórax. Fizemos os primeiros socorros, imobilizamos o paciente, ofertamos oxigênio e pegamos um acesso venoso. Depois o transportamos para o HGE [Hospital Geral do Estado]”, disse o médico.
Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
