[Vídeo] Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um ferido na AL-105
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (30)
Um colisão frontal entre um Ford Ka e um caminhão-baú deixou uma pessoa ferida, na manhã desta sexta-feira (30), na AL-105, na pista que liga o bairro Benedito Bentes, em Maceió, ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do Ford Ka, identificado apenas como Walison, de 29 anos, trafegava na contramão.
Quatro viaturas e 14 militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram empregadas na ocorrência. A vítima foi socorrida pelo Grupamento Aéreo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O paciente foi encaminhado à área vermelha trauma do Hospital Geral do Estado (HGE) para ser submetido a exames de imagem e, em seguida, reavaliado pela equipe médica.
Segundo Carlos Adriano Silva, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, por causa da gravidade do acidente, o paciente estava confuso, mas, consciente e com os sinais vitais estáveis.
“Os ocupantes do caminhão não sofreram nenhum ferimento, já a vítima do carro de passeio se queixava de dores na perna esquerda e no lado esquerdo do quadril. Ele também apresentava um corte no rosto e uma perfuração no tórax. Fizemos os primeiros socorros, imobilizamos o paciente, ofertamos oxigênio e pegamos um acesso venoso. Depois o transportamos para o HGE [Hospital Geral do Estado]”, disse o médico.
Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
