Colisão entre carro e moto deixa jovem morto em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Um jovem morreu após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (26), na rodovia AL 105, no conjunto Jorge Alves Cordeiro.
O acidente de trânsito ocorreu nas proximidades do Hospital Regional do Norte (HRN) e a vítima – identificada como Aniel Nascimento de Oliveira, de 22 anos de idade – chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Na unidade hospitalar da capital alagoana, foi constatado o óbito por volta das 18h45.
Aniel Nascimento de Oliveira era um jovem muito conhecido na cidade de Porto Calvo. Morador da Usina Santa Maria, zona rural do município, a vítima era vigilante em uma unidade de saúde. O acidente envolveu uma moto vermelha e um Corsa prata.
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
