Trânsito do entorno do viaduto da PRF sofrerá alteração a partir desta terça-feira (03)
Retornos serão fechados para possibilitar a continuidade da obra, que está em fase final
A Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) executará mais uma alteração no trânsito do entorno da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal a partir desta terça-feira (03). Com a mudança, os retornos em funcionamento no Distrito Industrial e na Avenida Paulo Holanda serão fechados, a fim de dar continuidade às etapas seguintes da obra viária.
Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Aeroporto – Centro e quiserem retornar para o Distrito Industrial, para a Avenida Menino Marcelo ou para o próprio aeroporto, deverão utilizar o retorno da antiga Bomba do Gonzaga. Já os condutores que estiverem transitando no sentido oposto, Centro – Aeroporto, e desejarem retornar para a BR-316 ou para o Centro, deverão utilizar o retorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O fechamento dos retornos está previsto no projeto do viaduto e deve seguir em vigência até que o equipamento de mobilidade urbana comece a funcionar, o que está previsto para dezembro.
O trecho de faixa azul situado entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e a antiga Bomba do Gonzaga será liberado para o tráfego de veículos de passeio para melhorar a fluidez do trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil localiza jovem desaparecida no mesmo dia em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
