Trecho no bairro da Jatiúca é interditado para obras da Casal
Serviço está previsto para ser finalizado no dia 28 de novembro

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, na próxima segunda-feira (9), uma obra de recuperação na rede coletora de esgoto, localizado na Rua José Cabral Acioli, no bairro Jatiúca, em Maceió.
A estrutura da manilha que será consertada é em concreto, com diâmetro de 800 mm e profundidade de 5m. O serviço será executado pela empresa parceira LEF Construções Ltda e deve se estender até o dia 28 do mesmo mês.
Devido à execução da obra, o trânsito de veículos será alterado na região: para aqueles que forem trafegar no trecho compreendido entre as ruas Deputado José Lages e Prefeito Abdon Arroxelas, no sentido da Avenida Dr. Júlio Marques Luz (antiga Av. Jatiúca), deverão entrar à esquerda ou à direita na Rua Deputado José Lages.
Veja também
Últimas notícias

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol

Mulher é atropelada por moto na rodovia AL-465 em Japaratinga

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
