Serviço Secreto vai ampliar segurança de Biden, diz jornal
O Serviço Secreto não divulga seus planos, mas o 'Washington Post' apurou que mais agentes foram enviados à cidade de Joe Biden e que se espera um discurso de vitória nesta sexta-feira.

O Serviço Secreto, a agência de segurança encarregada da proteção dos presidentes dos Estados Unidos, vai enviar mais agentes para a cidade de Wilmington, em Delaware, nesta sexta-feira (6), porque espera que Joe Biden faça um discurso em que se declare vitorioso nas eleições, de acordo com o jornal “The Washington Post”.
Os candidatos a presidente também recebem a proteção de agentes, mas, agora, ela será reforçada.
Biden mora em Wilmington. Ele tem ido a um centro de convenções na cidade para fazer discursos e pronunciamentos. Há expectativa que ele possa fazer um discurso na manhã de sexta-feira, segundo o jornal.
A porta-voz do Serviço Secreto não fez comentários. A agência não divulga quais são os seus planos.
Geralmente, a agência aumenta a proteção logo que fica claro que um dos candidatos será o vencedor.
Virada na Georgia
Biden virou sobre o republicano Donald Trump na manhã desta sexta-feira (5) na Georgia, um dos estados decisivos para a eleição.
Com mais de 99% da apuração projetada, o democrata lidera no estado com menos de mil votos de vantagem para o rival republicano. Biden tem 917 votos a mais que Trump, o que equivale a 0,02 ponto percentual.
Número de delegados
A votação no estado ainda não foi concluída e as agências que fazem as projeções não concluíram quem é o vencedor ainda.
No balanço geral da manhã desta sexta-feira (6), a Associated Press indica que Biden conseguiu, até agora, 264 delegados no colégio eleitoral, e Trump, 214.
Veja também
Últimas notícias

JHC redesenha a máquina pública e aumenta autonomia de aliados com nova Lei Delegada

PF faz buscas na Câmara dos Deputados em operação contra fraudes em licitações no Ceará

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
