Bombeiros se pronunciam após caso de militar preso com pornografia infantil em Maceió
Ele foi preso em um apartamento no bairro da Ponta Verde

A Corregedoria Geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) vai acompanhar o caso do bombeiro militar, de 35 anos, que foi preso com material pornográfico nesta sexta-feira (06), em Maceió, durante a operação Luz na Infância 7.
Ele foi detido em um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió. No local, os policiais civis apreenderam dois HDs, um notebook e um smartphone onde estava armazenada grande quantidade de material de pornografia infantil.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde deve ser autuado, nos termos do Artigo 241, “b”, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Após apuração preliminar, o Corpo de Bombeiros informou que foi verificado que contra o militar acusado não consta qualquer indício de ato ilegal praticado como Bombeiro Militar.
“O Comando do Corpo do Bombeiros Militar de Alagoas vem reforçar que a Corporação, enquanto instituição renomada e com alta credibilidade junto à sociedade alagoana, repudia veementemente desvios de conduta e abusos de qualquer natureza contra qualquer grupo vulnerável de nossa sociedade, especialmente contra menores, cuja a proteção e formação é alvo de diversas ações sociais promovidas há anos pela Corporação”, diz um trecho da nota divulgada.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
